sábado, 5 de setembro de 2009

nEURaLL : Mascote e alter-ego

Neurônio é a célula do sistema nervoso responsável pela condução do impulso nervoso, segundo definição da Wikipedia (www.wikipedia.org), em outras palavras, ele é O cara!

É quem faz pontes e transmite informações das mais diversas entre corpo e cabeça do corpo (humano ou não). Dor, fome, movimentos, refletir, captar...TUDO, só é possível graças a esse carinha e suas dezenas de milhões de "irmãos".

O nEURaLL foi inspirado nele. É um navegador incansável que parte da imaginação, faz escala nas memórias, faz o traslado na cultura e chega na concepção.
É objetivo, orgânico, visceral, aparentemente frio, porém cheio de vitalidade, energia e auto-confiança e é muito equilibrado. A roupa com estilo macacão de piloto é proposital, justamente por essa natureza desbravadora e cheia de conectividade.

Apesar de onisciente e onipresente sobre o conteúdo do blog, só aparecerá eventualmente para ilustrar uma idéia ou um post, mas estará sempre observando tudo dos bastidores e aconselhando o blogueiro a não "viajar" demais...

;)

1 comentários:

André Viana disse...

O teu trabalho é fenomenal!
Fiquei impressionado com as criações e com a criatividade utilizadas! Parabéns!