sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O retorno do leão mágico: Como assim??

O Leão Begabung, depois de um longo período repleto de momentos de reflexão, sabatina e aventuras-solo, volta em mais uma ilustração.


Dessa vez, a arte de nome "COMO ASSIM?" retrata o momento em que o absorto leão é abduzido da sua intropecção e lançado diante de uma criaturinha mágica que lembra uma Mariposa.


Ele a reconhece, pois já a viu antes em outras oportunidades. Mais do que isso, já dividiu mágicas com ela diversas vezes... mas se pergunta:
"Que tipo de migração continental essa Mariposa faz? Por que vai e vem sem uma regularidade plausível? Como assim?"


Esse mistério parece que só com feitiços espaço-temporais, o intrépido Leão Begabung conseguirá responder, ainda mais que, pouco depois desse momento de aparição, a indecifrável Mariposa evanesceu de novo em meio à brumas que os cercam. Mágica que, estranhamente, também atinge o Leão, sumindo das vistas da Mariposa.


Já no planeta Terra, mais precisamente na cidade de São Paulo, esse ilustrador/blogueiro aqui (que andava meio relapso com seu blog) fez essa ilustração em Fevereiro de 2011 no Adobe Photoshop CS4, com a mesma tablet Genius 8X6 antiguinha de sempre.


Espero que gostem!
;)


Obrigado pela visita!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei Mariposinha!! Cuida desse Leão Begabung!
E Begabung não esquece de cuidar da Akiré!

Anônimo disse...

Assinado Akiré!...rs